Início » Dupla tenta assaltar delegado da PF e é recebida a bala

Dupla tenta assaltar delegado da PF e é recebida a bala

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
27out11-rn-delegado-pf-bala

RIO GRANDE DO NORTE
Dupla tenta assaltar delegado da PF e é recebida a bala

Escolheu a casa errada!

RIO GRANDE DO NORTE

{loadposition adsensenoticia}César Alves informa no www.minuto.com que dois assaltantes atacaram uma residência no bairro Nova Betânia na noite desta quarta-feira (26), um tipo de ocorrência cada vez mais frequente. Tira o sono dos moradores.

Os assaltantes esperam os proprietários chegarem do trabalho no início da noite, rende os proprietários, entram na residência, às vezes espancam, amarram e roubam.

Só que na noite desta quarta-feira os assaltantes escolheram a casa errada e foram recebidos a bala. A casa é de um delegado da Polícia Federal lotado em Mossoró.

O assaltante John Aires Gomes, de 28 anos, foi baleado na altura da veia na coxa e conforme os médicos do HRTM corre sério risco de morte. Cogita-se em transferi-lo para Natal.

O outro assaltante o delegado o prendeu. Este é o cenário de terror no Bairro Nova Betânia. E, acredite, é melhor do que o cenário de horror na periferia.

É na periferia que aconteceram 99% dos homicídios em Mossoró. Só este ano são 175, o que corresponde a uma média de 66 por universo de 100 mil habitantes. Estamos em guerra.

Estamos em guerra porque a média mundial é nove homicídios por 100 mil habitantes e a média no Brasil é 22.7 por 100 mil habitantes. Mossoró ostenta 66 por 100 mil.

Ou seja, em Mossoró mata-se 252% a mais do que a média no Brasil e 733,33% a mais do que a média mundial. Alguém aí tem noção do significa disto no seio social?

A reação do delegado não é recomendada para o cidadão comum, sem treinamento ou Manuseio prático de armas. O delegado é preparado para isto.

sidney silva blog

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar