Início » Divulgado gabarito de concurso para cargos da Segurança Pública do MA

Divulgado gabarito de concurso para cargos da Segurança Pública do MA

por Editoria Delegados

Organizadora do concuso para os cargos da Segurança Pública do Estado Maranhão realizado sábado (1º) e domingo (2) em São Luís, Caxias e Imperatriz, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na noite desta segunda-feira (3), o gabarito das provas.

 

Para acessar as respostas, o candidato deve acessar a página referente ao cargo para o qual prestou o concurso no site da FGV, disponível no endereço http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao12.

 

Na página, estão disponíveis também os editais com informações sobre os prazos e os detalhes de cada etapa. Os interessados também podem tirar dúvidas pelo telefone 0800 2834628 ou pelo email [email protected].

 

O certame ofereceu 2 mil vagas para soldado da Polícia Militar, 150 para soldado do Corpo de Bombeiros e 303 vagas para a Polícia Civil, distribuídas entre os cargos de delegado, agente penitenciário, auxiliar de perícia médica legal, escrivão de polícia, farmacêutico legista, investigador de polícia, médico legista, odontolegista, perito criminal e toxicolegista. O salário inicial varia de R$ 1.714,31 a R$ 12.029,87.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar