Início » Delegado salva 5 pessoas em lago de Santarém; jet ski era pilotado por uma criança; 

Delegado salva 5 pessoas em lago de Santarém; jet ski era pilotado por uma criança; 

por Editoria Delegados

PA: O incidente ocorreu na na tarde desse domingo (4)


O delegado Silvio Birro do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Santarém, tem uma ação heróica e resgata 5 pessoas, vítimas de naufrágio de moto aquática, no lago do Jurucuí, entre as praias de Pindobal e Ponta do Muretá em Santarém, no oeste do Pará. O incidente ocorreu na na tarde desse domingo (4).

De acordo com o delegado, algumas pessoas, que estavam em um condomínio fechado, estavam brincando com motos aquáticas (jet skis), inclusive em uma ocasião, uma criança de aproximadamente uns 10 anos de idade, passou pilotando uma moto aquática, na companhia de uma senhora e outra criança, ocasião em que o delegado chamou a atenção, mas os mesmos continuaram, enquanto alguns banhistas começaram a gravar imagens.

Ainda conforme o DPC, passou pouco tempo, uma das motos, com algumas crianças virou no meio do lago, ocasião em que o Delegado imediatamente pediu apoio de alguns lancheiros que estavam no local e socorrerem os náufragos.

“Graças a Deus, fora o grande susto, ninguém se machucou, muito embora algumas crianças estivessem sem coletes salva-vidas e a condutora não ser habilitada”, destacou a autoridade.

O delegado também acionou a Capitania dos Portos de Santarém, fornecendo as imagens, para as providências cabíveis.

Portal do Carpê

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar