Início » Delegado publica texto sobre abordagem e chama atenção no Facebook!

Delegado publica texto sobre abordagem e chama atenção no Facebook!

por Editoria Delegados

ES: Segundo ele, a situação do relato feito é frequente

A postagem de um delegado capixaba está repercutindo e causando polêmica nas redes sociais. Na publicação, Erico Mangaravite faz um desabafo após presenciar a mãe de um menor infrator argumentando em defesa do filho.

 

O delegado explica que a equipe da delegacia estava investigando o caso de um carro que foi roubado a mão armada. Ao ver o veículo no estacionamento de um supermercado, os policiais abordaram um adolescente que teria participação no crime.

 

Chegando na delegacia, os militares constataram que o menor já tinha passagem na polícia por roubo. No entanto, a mãe do adolescente chegou na delegacia e acusou os policiais de abuso de autoridade na tentativa de defender o filho.

 

Na manhã desta quinta-feira (23), o delegado esteve ao vivo no programa Fala Manhã /Record TV para falar sobre a repercussão do texto. Segundo ele, a situação do relato feito nas redes sociais é frequente e notada pela policial.

 

“A maioria das mães pelo menos na delegacia prefere ficar quieta, ou muitas entregam os pontos. Mas infelizmente essa atitude de permissividade é notada também e colegas do interior do estado me relataram isso. No caso dessa senhora e de muitas outras mães, o ciclo de que os filhos enterram os pais se inverte”, explica.

 

Confira a publicação na íntegra!

 

Folha de Vitória

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar