Início » Delegado Gilson Teles coordena combate à criminalidade na Paraíba

Delegado Gilson Teles coordena combate à criminalidade na Paraíba

por Editoria Delegados
30mar12-gilson-teles-2

 

 

O gerente executivo regional de Polícia Civil da Paraíba, delegado Gilson Teles e a delegada Patrícia Forny realizam um trabalho digno de nota no sertão paraibano.

 

Gilson viabilizou a criação de uma página eletrônica que facilita a captação de informações criminais e promove a divulgação dos excelentes serviços de segurança pública e defesa da sociedade produzidos por sua gerência.

 

Basta acessar o site para ver a progressão de combate ao crime na Paraíba.

 

Veja no site: http://sites.google.com/site/9drpcpb/blog

 

E mais:

 

GTE realiza operação e apreende cerca de R$ 170 mil em mercadorias piratas

 

O Grupo Especial Tático (GTE) iniciou nesta sexta-feira (16), com o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa/PB, uma mega operação com o objetivo de combater a pirataria no município.

 

A ação que foi denominada “Capitão Gancho”, fez uma varredura nas ruas da cidade e nas lojas e apreendeu vários objetos pirateados, avaliados em cerca de R$ 170 mil.

 

Dentre os objetos retirados das ruas estão: CD’s, DVD’s, relógios, camisas e tênis.

 

O material apreendido foi levado para delegacia de Polícia Civil da cidade sorriso e os donos responderão na justiça pela comercialização indevida das mercadorias.

 

 

Equipe da Delegacia de Cajazeiras Apreende Armas e prende um em São José de Piranhas/PB

 

Equipe da Delegacia de Cajazeiras, apreendeu armas e munições numa propriedade rural do município de São José de Piranhas, depois de receber uma denúncia anônima, nesta segunda-feira (26). O arsenal estava escondido enrolado por uma lona dentro de um capinzal, inclusive, arma de uso restrito das Forças Armadas.

 

O delegado Dr. Antônio Neto, que chefiou a ação policial, os agentes encontram na localidade um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 32 e várias munições, além de pólvora e espoletas. De acordo com o delegado, o dono da propriedade foi conduzido até a DP de São José de Piranhas/PB

 

Fonte: http://sites.google.com/site/9drpcpb

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar