Início » Delegado-Geral da PCMS confirma preparativos para novo concurso!

Delegado-Geral da PCMS confirma preparativos para novo concurso!

por Editoria Delegados

MS: Novo concurso para PC-MS deve contemplar as carreiras de investigador e escrivão.

Uma nova movimentação importante para os concurseiros no aguardo pela seleção para Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul (PC-MS). Tudo porque na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada uma reunião que contou com a presença do Delegado-Geral da PC-MS, Roberto Gurgel, com a Secretária Estadual de Administração do estado, Ana Nardes. Na pauta, a realização de um novo concurso da corporação para carreira de Investigador e Escrivão.

Em entrevista no final do mês de maio à Rádio Educativa, o delegado-geral, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel Filho, anunciou que já fez o pedido para um novo concurso que terá na sua oferta 400 vagas para o cargo de Investigador. A expectativa agora é pela autorização do governo estadual.

Confira o trecho da entrevista:

Ainda segundo o chefe das forças de segurança sul-mato-grossense, o cargo de Investigador atualmente é o que apresenta o maior déficit de servidores desde o último ano. O certame chegou a ser solicitado em 2022, mas não foi autorizado pelo governo do estado na época. O último concurso parra Investigador foi realizado em 2021. Na ocasião, foram ofertadas 36 vagas para a carreira e iniciais de R$ 4.527,80.

CEISC

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar