Início Notícias Delegada-Geral da Polícia Civil da BA faz pedidos de paz e segurança...

Delegada-Geral da Polícia Civil da BA faz pedidos de paz e segurança para a Bahia ao Senhor do Bonfim

BA: Nós encerramos 2023, que foi um ano difícil, mas com resultados muito exitosos, e vamos trabalhar firmes para que tenhamos um 2024 ainda melhor


Antes de sair em direção à Colina Sagrada, nesta quinta-feira (11), durante os festejos da Lavagem do Bonfim, a delegada geral da Polícia Civil do Estado da Bahia, Heloísa Brito (imagem), declarou seus pedidos ao Senhor do Bonfim. “Para toda a nossa equipe, para todos os baianos e baianas, nosso pedido é sempre de muita paz, de muita tranquilidade. Nós encerramos 2023, que foi um ano difícil, mas com resultados muito exitosos, e vamos trabalhar firmes para que tenhamos um 2024 ainda melhor”.

Para reforçar a segurança de baianos e turistas que percorrem os oito quilômetros, da Igreja da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, até a Colina Sagrada do Bonfim, a Polícia Civil montou um esquema especial, como explica a delegada-geral. “A Polícia Civil se preparou, nós estamos aqui com três postos especiais, policiais descaracterizados, reforços nas nossas unidades e para 2024, nós estamos tendo uma preparação toda especial para o verão, para as festas e, principalmente, para o Carnaval. Além de reforço junto à Delegacia do Turista, recebendo todos que estão chegando em navios, nós preparamos um esquema de segurança para que a gente tenha um verão de muita tranquilidade e alegria”, concluiu Heloísa Brito.

Durante os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim 2024, a Polícia Civil está equipada para recepcionar o público nas Delegacias Especiais de Área, montadas ao longo do percurso, além de empenhar reforços das equipes na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deltur) e na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim).

 

Acorda Cidade

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social