Início » Delegado Fernando Bezerra lança obra sobre Direito Processual Penal pela Editoria Rideel

Delegado Fernando Bezerra lança obra sobre Direito Processual Penal pela Editoria Rideel

por Editoria Delegados

Esta semana houve o lançamento em São Paulo da obra jurídica Direito Processual Penal, de autoria do delegado de polícia do Amazonas, Dr Fernando Bezerra em conjunto com o professor Rafael de Oliveira pela Editora Rideel.

Esta semana houve o lançamento em São Paulo da obra jurídica Direito Processual Penal, de autoria do delegado de polícia do Amazonas, Dr Fernando Bezerra em conjunto com o professor Rafael de Oliveira pela Editora Rideel. Obra indispensável para a evolução do conhecimento jurídico.

Fernando Bezerra é Delegado de Polícia Civil do Estado do Amazonas. Atualmente, é professor do CIESA, importante Centro Universitário na cidade de Manaus. Ministra módulos em 03 (três) pós-graduações na cidade de Manaus, todas nas áreas de segurança pública e direito penal e processual penal. É professor vinculado ao Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública do Estado do Amazonas – IESP, atuando na capacitação e formação de policiais civis e militares como instrutor junto às respectivas Academias de Polícia. Foi professor no Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA), na ESBAM e FAMETRO. Lecionou enquanto Professor Substituto na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) contratado mediante processo seletivo público. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2007) e pós-graduação em nível de especialização em Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil também pela Universidade Federal da Bahia. Tem especialização também em Segurança Pública e Inteligência Policial pelo UNICEL (Centro Literatus de Ensino Superior) em Manaus. É Mestre em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade do Estado do Amazonas.

Clique abaixo e adquira já!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar