Início » Delegado é anunciado como futuro secretário de Segurança do MA

Delegado é anunciado como futuro secretário de Segurança do MA

por Editoria Delegados

MA: Jefferson Miller Portela e Silva assumirá pasta no ano que vem

 

O governador eleito do Maranhão Flávio Dino (PC do B) anunciou nesta segunda-feira (27), o nome do delegado Jefferson Miller Portela e Silva como futuro secretário de Segurança Pública do Maranhão.

 

Já foram anunciados os nomes do empresário Clayton Noleto como futuro secretário de Infraestrutura do Maranhão, do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) e o jornalista Márcio Jerry para secretários da Casa Civil e de Articulação Política e Assuntos Federativos, respectivamente. O empresário Ted Lago vai dirigir a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). A empresa é responsável, desde 2001, por administrar o Porto do Itaqui.

 

Além desses, o governador eleito anunciou o advogado Rodrigo Lago como futuro secretário de Transparência e Controle do Maranhão, pasta que será criada na próxima gestão governamental e a criação da Empresa Maranhense de Transportes Urbanos, que será presidida pelo professor universitário José Artur Cabral Marques.

 

Jefferson Portela tem 40 anos e é titular do 14º Distrito Policial, localizado no Bairro Bequimão, em São Luís. Atuou também na Regional de Itapecuru-Mirim, na Comissão de Combate ao Crime Organizado, foi presidente da Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL), foi secretário-adjunto na gestão de Raimundo Marques, delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão e titular da delegacia do Homicídio, do 10º Distrito Policial de Bom Jesus.

 

G1

 

 O governador eleito Flávio Dino começa sua gestão pública de maneira positiva e admirável. A escolha do delegado de Polícia Civil Jefferson Portela para administrar a pasta da defesa social é um exemplo a ser seguido por todos os governadores deste país. (Editoria do Portal Nacional dos Delegados)

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar