Início » Emerson Wendt segue, pela sétima vez seguida, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2024

Emerson Wendt segue, pela sétima vez seguida, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2024

Valorização dos serviços produzidos pelos delegados e delegadas em todo o Brasil

por Editoria Delegados

EMERSON WENDT é Mestre e Doutor em Direito pela Universidade La Salle, Canoas-RS. Editor-Chefe da Revista Eletrônica Direito & TI. Palestrante e autor de livros e artigos. Ex secretário municipal de segurança pública de Canoas/RS. Na Polícia Civil do RS: Delegado de Polícia Titular das DPs de Iraí, São Gabriel, Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, 1 DP Cachoeira do Sul e Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos; Delegado de Polícia Regional da 20ª Região Policial – Cachoeira do Sul; Diretor do DENARC em duas oportunidades, em 2002 e em 2015 (até fev. 2016), Diretor do GIE (Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos) da PCRS em duas oportunidades (2005-2006 e 2011-2014). Respondeu pelo Departamento de Informática Policial, pelo Departamento de Telecomunicações e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Foi Chefe de Polícia Civil de 11.2.2016 a 2.1.2019. Foi Conselheiro do Conselho Superior de Polícia em duas oportunidades e, como Chefe de Polícia, Presidente do referido Conselho. No Conselho Nacional de Chefes de Polícia: Vice-Presidente Regional, de abril de 2016 a março de 2017; Vice-Presidente Nacional, de abril de 2017 a março de 2018; Presidente Nacional do CONCPC de abril a dezembro de 2018; Secretário-Executivo de janeiro de 2019 a julho de 2019. Na SSP: Coordenador do Sistema Guardião (2006 a 2009); Diretor de Divisão de Análise do Departamento de Inteligência e Assuntos Estratégicos, de 2009 a 2010; de janeiro de 2019 até janeiro de 2020, como Diretor do Departamento de Inteligência de Segurança Pública da SSP RS. Lattes: http://lattes.cnpq.br/9475388941521093

EMERSON WENDT foi aprovado nas CATEGORIAS: JURÍDICA e INVESTIGAÇÃO, dentre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil, nos Censos de 2017, 2028, 2019, 2021, 2022, 2023 e, agora, no Censo de 2024! 7 aprovações!

Parabéns ao delegado EMERSON WENDT ao Estado do Rio Grande do Sul!

Em breve, divulgação de novos aprovados e a lista final.

Consultoria Jurídica do Portal Nacional dos Delegados.


Escolha dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil

Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

Os delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano serão avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase “melhores delegados”, você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos:

Repercussão na mídia nacional sobre a escolha dos melhores delegados de polícia do Brasil:

 

você pode gostar