Início » Delegado é preso por atirar no chão após acidente de trânsito

Delegado é preso por atirar no chão após acidente de trânsito

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

GOIÁS
Delegado é preso por atirar no chão após acidente de trânsito

GOIÁS

{loadposition adsensenoticia}O delegado-adjunto da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Goiânia, A.M., 32 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado em Goianira (32 km da capital). O carro no qual estava teria se chocado contra outro, e ele, que estaria embriagado, teria descido e disparado contra o chão. O delegado-geral da Polícia Civil, Edemundo Dias, disse nesta segunda-feira que o incidente aconteceu quando A.M. e um amigo voltavam para casa após irem a um bar.

Ao passar por uma rua movimentada da cidade, o Ford Fusion que era conduzido pelo amigo do delegado, Roberto Franco, colidiu contra o retrovisor de um Gol que trafegava na mão contrária. Irritado com o choro de uma das crianças que estava no automóvel – uma menina de 12 anos autista – o delegado, que estaria embriagado, desceu com sua pistola 380 em punho e teria disparado pelo menos duas vezes para o chão.

A agente de saúde Andréia Araújo de Oliveira, 34 anos, que voltava de uma festa com seus três filhos – uma adolescente de 16, a garota de 12 anos, e um menino de 14 anos – disse, porém, que o delegado ameaçou atirar na família e teria disparado na verdade três tiros. “Ele disse que se minha filha não se calasse, ele atiraria nela”, afirmou.

“Não sabemos ao certo os motivos que o levaram a atirar. Ele alega que não disparou”, disse o diretor Edemundo, relatando informações da Corregedoria da Polícia Civil, que apura o episódio do ponto de vista administrativo. “Estamos apurando justamente as discrepâncias do fato para chegar à verdade”, disse, ainda, que confirmou que Meimberg pode até ser demitido. “Não abriremos nenhum tipo de exceção”, afirmou.

No sábado, o delegado foi levado preso pela Polícia Militar e autuado pelos crimes de disparo de arma em via pública e ameaça, mas pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. “Ele está afastado de suas atividades e será submetido a uma averiguação psicológica, para detectar problemas com o alcoolismo”, disse o delegado-geral.

JB – Jornal do Brasil

 

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

{/accesstext}

você pode gostar