Início » Delegado é preso levando ‘novinha’ para motel

Delegado é preso levando ‘novinha’ para motel

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
22abr11-delegado-motel

AMAPÁ
Delegado é preso com ‘novinha’ em motel
‘Tio’ foi na viatura com menor

AMAPÁ

{loadposition adsensenoticia}O delegado José Roberval Rangel de Almeida, 48 anos, coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública da Polícia Civil do Amapá, foi preso na madrugada de terça-feira. Ele estava com uma adolescente de 16 anos em um motel na Zona Norte da capital, Macapá. Segundo a polícia, o casal chegou ao local em uma viatura da Polícia Civil.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando uma denúncia anônima foi feita ao Centro de Informações de Segurança Pública do estado. Os militares foram ao motel e flagraram o delegado com a menor.

Ontem, os advogados do delegado disseram que o caso foi uma armação para prejudicar seu cliente. Eles afirmaram ainda que irão provar na Justiça que José Roberval foi vítima de um esquema para incriminá-lo. Ainda de acordo com os advogados, o policial foi enganado pela jovem, que teria dito ter mais de 18 anos.

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), anunciou ontem a exoneração do delegado José Roberval. Ele vai responder a processo interno. O caso será investigado pela Corregedoria de Polícia do Amapá.

Meia Hora

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar