Início » Delegado é espancado por dois homens depois de provocado em bar

Delegado é espancado por dois homens depois de provocado em bar

por Editoria Delegados

 

 

O delegado Frederico Muricy, coordenador da Delegacia Plantonista de Aracaju, deixou o hospital onde esteve internado desde a noite de sexta-feira, 31/08, por volta do meio-dia deste sábado (01/09), e se encontra bem em sua residência.

 

Muricy foi agredido por Renan Rocha Seixas Filho (35), que reside em Salvador, e Pedro Rafael Braga Vaz (20), residente em um edifício de luxo do bairro Jardins. Os dois atacaram o delegado pelas costas, deram-lhe uma rasteira que o fez cair e bater com a cabeça no meio-fio da Calçada.

 

Apesar de desmaiado, os dois continuaram agredindo o delegado com chutes e pontapés no corpo, inclusive no rosto do delegado. Socorrido, o delegado Frederico Muricy foi levado ao hospital São Lucas, onde levou vários pontos na face e teve afundamento leve do crânio.

 

Depois de fazer todos os exames e permanecer à noite no hospital, o delegado recebeu alta enquanto os dois agressores foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados para a Delegacia plantonista onde ainda se encontram. Só na segunda-feira (03) eles serão transferidos para a 1ª Delegacia e ficarão à disposição da Justiça.

 

Renan Rocha e Pedro Rafael são acusados da prática de crime de agressão corporal de natureza grave, por oferecer perigo de vida. O advogado dos dois já está orientando a defesa e os familiares ficaram chateados porque não puderam visitar os presos na Plantonista. Só poderão fazê-lo na 1ª Delegacia.

 

plenário e faxavu

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar