Início » Delegado é alvo de agressão após prender estelionatário

Delegado é alvo de agressão após prender estelionatário

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
07fev11-estelionatario-agressao-delegado

SÃO PAULO
Delegado é alvo de agressão após prender estelionatário

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Na manhã desta quarta feira, 02/02, por volta das 10h00min, um estelionatário foi preso em flagrante pelo Delegado Dr. Paulo Roberto Boberg Barogeno em uma concessionária de motos em Ourinhos. Conforme apurou a imprensa, a autoridade policial recebeu denúncia de que um indivíduo estaria tentando financiar uma motocicleta usando de documentos falsos.

 

Ficou então acertado que o indiciado voltasse a concessionária na manhã de hoje para assinar a documentação, só que o indiciado não esperava que a Polícia Civil através do Dr. Paulo e a equipe do 1º DP estivesse esperando pelo mesmo. No momento que o indiciado apresentou a documentação foi dada voz de prisão para o mesmo que tentou fugir da ação do Delegado sendo contido através de luta corporal onde a autoridade acabou recebendo um pequeno ferimento no pescoço mais conseguindo com êxito deter o meliante. Com o indiciado detido e realizado pesquisa ficou constatada que a verdadeira identidade do meliante era de Cristian R G, 25 anos, que há dois meses tinha deixado a prisão.

 

Segundo relatos o indiciado em outra ação policial desta vez envolvendo o Sargento Marlon da Policia Militar que ao perceber que Cristian tinha praticado furto de um aparelho de som de um veículo próximo ao Postão de Saúde tendo o meliante empreendido fuga sendo porém acompanhado pelo Sargento Marlon onde defronte ao Supermercado Avenida da Rua Duque de Caxias acabou sendo acuado onde entrou em luta corporal com o Sargento da Policia Militar sendo contido rapidamente e preso em flagrante onde foi conduzido a Cadeia Pública de Palmital. Levado ao 1ºDP a autoridade Dr. Paulo Roberto Boberg Barogeno indiciou Cristian por estelionato, resistência e uso de documento falso. Por volta das 16h30min, Cristian foi encaminhado novamente a Cadeia Pública de Palmital onde deverá aguardar decisão da justiça.

tanacidade.com

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar