Início » Delegado de Costa Rica recebe homenagem na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Delegado de Costa Rica recebe homenagem na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

por Editoria Delegados

 

 

Durante sessão solene realizada na noite desta terça-feira (18), na AL/MS – Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o delegado de Polícia Civil de Costa Rica – MS, Cleverson Alves dos Santos, acaba de ser homenageado e recebe o diploma e medalha de “Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras Drogas”.

A solenidade teve início às 19 horas e contou com a presença do prefeito Waldeli dos Santos Rosa que estava acompanhado da primeira-dama e vice-presidente da Câmara, vereadora Áurea Maria Frezarin Rosa. A homenagem foi fruto de uma proposição do deputado Estadual, Eduardo Rocha e teve como reconhecer os bons resultados do trabalho que o delegado, assim como os outros 23 homenageados vem prestando à comunidade no combate ao crime.

“É uma justa homenagem a quem tanto se dedica ao combate das drogas em nosso Estado, além de motivar outras pessoas para que entrem como parceiras nessa luta tão difícil de ser travada”, afirma o parlamentar.

O prefeito Waldeli destacou o importante trabalho policial e social que o delegado Cleverson vem realizando em Costa Rica. “Ele é um orgulho para a nossa cidade e referência no nosso Estado no combate às drogas. Sempre mostrou comprometimento com a nossa cidade e está aí o resultado. Quando estamos comprometidos com o nosso trabalho as coisas acontecem”, parabenizou Waldeli.

A vereadora Áurea por sua vez agradeceu em nome da população costarriquense e parabenizou o deputado Eduardo Rocha pela preposição. “É uma homenagem bastante merecida, pois é preciso gostar do que faz ter coragem e determinação para mexer em uma área difícil como as drogas e com o crime em geral e o delegado Cleverson tem feito isso com bastante êxito”, destaca.

Grato pela homenagem, Cleverson agradece o carinho de todos. “Gostaria de agradecer à população, a minha equipe, minha família, e vamos juntos lutar por uma Costa Rica sem Drogas”, finaliza.

Semana Nacional de Combate as Drogas

Ainda na noite desta terça-feira (18), uma equipe de voluntários do Projeto “Costa Rica sem Drogas” está realizando na Rua 1, do bairro Cohabinha Azul, um culto ecumênico ministrado pelo pastor Osmar. A mobilização faz parte da programação da Semana Nacional de Combate as Drogas que está sendo realizada em Costa Rica no período de 16 a 23 de junho.
 
Essa ação é mais uma iniciativa do movimento “Costa Rica sem Drogas” coordenador pelo delegado Cleverson que conta com apoio de sua equipe de investigadores, voluntários, da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e da Prefeitura Municipal através de suas secretarias e autarquias, além das igrejas, clubes de serviços, ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica, Câmara de Vereadores e inúmeras outras entidades que deram as mãos para lutar contras as drogas.

 

Correio News

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar