Início » ‘Delegadas são mais difíceis de se corromperem’, diz Alfredo Cadena Jr., Regional da Civil do PI

‘Delegadas são mais difíceis de se corromperem’, diz Alfredo Cadena Jr., Regional da Civil do PI

por Editoria Delegados
02jan13-alfredo-cadena-junior.2

 

 

O delegado regional de Parnaíba, Alfredo Cadena Júnior, empossou dois novos delegados para atuar nas delegacias de Parnaíba e Luís Correia, cidades litorâneas do Estado do Piauí.

 

O delegado Ermeson Almeida estava como titular do 2° Distrito Policial, agora retorna para a Central de Flagrantes e a delegacia de Luís Correia/PI. Na delegacia do 2° Distrito Policial, Alexandra Santos Silva, é a nova titular. Ela trabalhou no ministério público na área criminal. O delegado Ermeson Almeida já conhece a realidade de Parnaíba, mas agora terá que responder por Luís Correia.

 

O delegado regional Cadena Júnior afirmou que a decisão se deve a saída do delegado Ramon Portela. Destacou também que a maioria das delegacias de Parnaíba estão ocupadas por mulheres e, segundo Cadena, essas profissionais são mais difíceis de corromperem, garantindo lisura no trabalho.

 

Cadena Júnior é um delegado de destaque na Região Nordeste. Conhecido como ‘neymar dos delegados’ pela eficiência que atua e os resultados que obtém no combate ao crime com grande empenho na gerência da Região Norte do Estado do Piauí.

 

Informações de Daniel Santos e Redação do Portal Delegados

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar