Ago 02, 2021

Chefe de Polícia Civil do RS tem reunião virtual com os novos delegados da instituição

1
0
0
s2smodern

Na reunião, chefe Nadine orientou sobre questões institucionais - Foto: Raquel Barcellos - Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (24), ocorreu uma reunião virtual com os 55 novos Delegados de Polícia formados no ano de 2020. Sob coordenação da Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, além da participação do subchefe, delegado Fábio Motta Lopes, do corregedor geral da Polícia Civil, delegado Joerberth Pinto Nunes, a reunião abordou assuntos relacionados à orientação e avaliação da fase de estágio probatório, orientações sobre a imagem institucional e comunicacional, trocas de experiências e adequação das funções.

Os novos delegados assumiram como desafio o trabalho voltado à elucidação de fatos criminais e a administração de órgãos policiais na região metropolitana e no interior do Estado.

A nova turma de delegados é composta por 37 homens e 18 mulheres, com idades entre 45 e 27 anos. Do total, 29 são do Rio Grande do Sul; 5 do Rio de Janeiro e de Santa Catarina; 3 do Paraná e 2 de Minas Gerais, do Rio Grande do Norte e do Distrito Federal. Os demais são da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Piauí, Pernambuco, Rondônia e São Paulo.


Portal Oficial da Polícia Civil do Rio Grande do Sul

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques