Início » Bandido tenta assaltar Empório do Zeca, em Teresina, mas delegado Tales Gomes reage e frustra o crime

Bandido tenta assaltar Empório do Zeca, em Teresina, mas delegado Tales Gomes reage e frustra o crime

por Editoria Delegados

PI: Segundo informações da Polícia Civil, o delegado percebeu a ação criminosa e disparou contra o criminoso fora do estabelecimento comercial

Na manhã deste sábado (25/02), um criminoso tentou assaltar o Empório do Zeca, estabelecimento comercial localizado na avenida Ininga, na zona Leste de Teresina (PI), mas foi frustrado pela ação de um delegado da Polícia Civil do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, o delegado percebeu a ação criminosa e disparou contra o criminoso fora do estabelecimento comercial. Por sua vez, o criminoso fugiu do local, mas foi identificado e está sendo procurado.

Delegado Tales Gomes

“A rápida e técnica intervenção delegado de polícia civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos”, informou a Polícia Civil.

 


 

 

Na ação, não houve feridos e o criminoso será devidamente autuado pelo crime cometido.


O bandido de iniciais J. F. L. O. foi preso no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, numa ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública, horas depois do caso.

De acordo com o delegado Célio Benício, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar