Início » Delegado disfarçado prende em flagrante traficante no interior do MA

Delegado disfarçado prende em flagrante traficante no interior do MA

por Editoria Delegados

MA: Michel Sampaio foi disfarçado de usuário de entorpecentes

 

Uma mulher identificada como Adenildes Maria de Sousa foi presa em flagrante nesta sexta-feira (9), na cidade de Timon, situada a 450 km de São Luís, após oferecer uma relevante quantidade de drogas para o delegado Michel Sampaio, que no momento da ação criminosa estava disfarçado de usuário.

 

O delegado titular do 3º Distrito Policial do município maranhense conseguiu encontrar a traficante após receber várias denúncias anônimas, que além de denunciarem Adenildes Maria, ainda indicavam a localização exata onde os entorpecentes eram comercializados ilegalmente pela a traficante.

 

Segundo o delegado Michel Sampaio, Adenildes Maria de Sousa já vinha sendo monitorada algum tempo por uma equipe da polícia que, com a ajuda de equipamentos de gravação, filmaram algumas ações dela em diferentes regiões da cidade de Timon, com o objetivo de embasar ainda mais a prisão da traficante.
No momento da prisão, foram encontrados em poder da traficante 186 cabeças de crack, 74 cigarros de maconha já prontos, e mais a importância de R$ 527,00, dinheiro apurado pela a venda de outras drogas.

 

Segundo o delegado regional em exercício de Timon, Joelson da Silva Carvalho, a operação é uma iniciativa da secretaria de Segurança Pública do estado e tem como objetivo enfraquecer crimes como o tráfico e assaltos em todo o Maranhão.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar