Início » Síntese do desenvolvimento dos trabalhos políticos e legislativos da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

Síntese do desenvolvimento dos trabalhos políticos e legislativos da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

por Editoria Delegados

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil através de seu presidente Rodolfo Laterza tem desempenhado um papel essencial na elaboração e aprovação da lei orgânica que regula o funcionamento da polícia judiciária no país.

 

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil através de seu presidente Rodolfo Laterza (imagem) tem desempenhado um papel essencial na elaboração e aprovação da lei orgânica que regula o funcionamento da polícia judiciária no país.

Por meio de trabalhos políticos e legislativos intensos, a ADEPOL do Brasil tem se empenhado em defender os interesses e demandas da Polícia Judiciária, buscando promover melhorias significativas na estrutura e no funcionamento do sistema de segurança pública.

A síntese desses trabalhos inclui a participação ativa em discussões e debates políticos, a realização de estudos técnicos e jurídicos, bem como o estabelecimento de parcerias com outros atores relevantes no cenário legislativo.

O objetivo final é a aprovação de uma lei orgânica que fortaleça a polícia judiciária, proporcione condições adequadas de trabalho, promova a capacitação e valorização profissional, e contribua para a eficiência e efetividade das investigações policiais em benefício da sociedade como um todo.

Clique AQUI e baixe a Síntese do desenvolvimento dos trabalhos políticos e legislativos da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar