Início » Bandido bate carro em viatura, tenta roubar arma de PM e é baleado

Bandido bate carro em viatura, tenta roubar arma de PM e é baleado

por Editoria Delegados

SP: Homem era perseguido por PMs por suspeita de roubar carro; outros dois suspeitos também foram presos e reconhecidos por vítima


São Paulo – Um homem suspeito de roubar um carro no Parque Novo Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, foi baleado na noite dessa segunda-feira (29/1) após atropelar um pedestre, colidir com uma viatura da Polícia Militar e tentar agredir os policiais. Ele está internado no Hospital do M’Boi Mirim e deve ser preso assim que tiver alta.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, outros dois suspeitos teriam participado do crime e também foram presos. Eles teriam tentado fugir no veículo roubado, um Jeep Renegade, mas foram alcançados pelos policiais.

O outro suspeito, que atacou os policiais, dirigia um Fiat Fiorino, que teria sido usado durante o crime. A SSP afirma que, após bater o carro contra a viatura, ele teria tentado pegar a arma de um dos policiais.

“O criminoso atropelou uma pessoa e foi com o veículo em direção aos policiais. Após bater o carro, o homem desceu e avançou contra um policial, tentando pegar sua arma, momento em que outros policiais intervieram”, afirma a pasta.

A vítima, um homem de 37 anos, reconheceu os criminosos e disse que estava em seu veículo quando os três homens o abordaram. Não há informações sobre a pessoa que teria sido atropelada.

Todos os veículos, assim como as armas dos policiais, foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de veículo e tentativa de homicídio no 47° Distrito Policial, no Capão Redondo.

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar