Início » Secretário de Segurança de MT tem Hilux furtada em conveniência de posto

Secretário de Segurança de MT tem Hilux furtada em conveniência de posto

por Editoria Delegados

MT: A caminhonete Hilux blindada do secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Cézar Augusto Roveri, foi furtada na noite desta sexta (5), em Cuiabá. O crime ocorreu no estacionamento do Posto Bom Clima, situado na Avenida República do Líbano, no bairro Jardim Monte Líbano.

A caminhonete Hilux blindada do secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Cézar Augusto Roveri (imagem), foi furtada na noite desta sexta (5), em Cuiabá. O crime ocorreu no estacionamento do Posto Bom Clima, situado na Avenida República do Líbano, no bairro Jardim Monte Líbano.

A caminhonete estaria na conveniência do posto que fica num trecho de acesso para a Rodovia Estadual Emanuel Pinheiro, a MT-251, também conhecida como Estrada de Chapada.

A Polícia Militar confirmou o furto do veículo, mas ainda não repassou detalhes sobre o fato. Informou, no entanto que a Sesp-MT deve emitir uma nota em breve explicando sobre o caso.

A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar a caminhonete e também o criminoso que furtou o veículo.

A Sesp informou por meio de nota que as Polícias Militar e Civil estão empenhadas, assim como em todo caso de furto, nas buscas pela recuperação da caminhonete e na apuração da autoria do crime. O comunicado diz ainda que a caminhonete é uma Hilux preta, placa RRP4C63, blindada e não caracterizada.

O furto ocorreu logo após a saída do secretário da sede da Sesp, por volta de 21h de sexta-feira (05), em uma passagem rápida no posto Bom Clima, para deixar no local um servidor do gabinete, que seguiria viagem para o interior do Estado, em outro veículo.

O secretário e o condutor estavam fora do veículo no momento do furto.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) recuperaram na tarde deste sábado (06.05)  camionete modelo Hilux da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que foi furtada na noite de sexta-feira no estacionamento de um posto de combustível, em Cuiabá.

A camionete blindada é de uso do secretário de Segurança Pública e foi recuperada pela equipe da Derfva em uma região de mata, nos fundos do bairro Paiaguás, em Cuiabá, nas proximidades da sede do Inpe.

A delegacia especializada continua com as diligências para identificar os autores do crime.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar