Início » Suspeita de furtar celular posta foto no Facebook da dona do aparelho

Suspeita de furtar celular posta foto no Facebook da dona do aparelho

por Editoria Delegados
21dez13-facebook-celular-2

 

 

A cabeleireira Tatiana Honório Fernandes, de 30 anos, passou por uma situação curiosa após ter o celular furtado em um shopping do Setor Bueno, em Goiânia. A possível suspeita do crime postou uma foto dela própria no perfil do Facebook da dona do aparelho. Após a divulgação, a vítima foi até a delegacia e registrou uma ocorrência.

 

 

O furto aconteceu na tarde da última terça-feira (17) e a foto foi postada um dia depois. A cabeleireira explica que as senhas estavam salvas no celular e que todos seus aplicativos ficam disponíveis, mesmo quando não estão em funcionamento.

 

“Acho que ela não percebeu que estava publicando a foto no meu Facebook. Ela escreveu ‘Bom dia’ e a foto apareceu na minha linha do tempo. Uma prima minha comentou falando para ela devolver o celular. Aí ela apagou o post, mas meu marido já havia printado a tela”, disse Tatiana ao G1.

 

A mulher lembra que estava com o irmão e o pai na praça de alimentação do shopping quando deu falta do aparelho. Na primeira vez que ela ligou no próprio número, a pessoa que furtou o celular atendeu, mas não disse nada. “Tentei outras 20 vezes, mas aí só deu caixa de mensagem”, lamenta.

 

Ocorrência

Para tentar recuperar o telefone, Tatiana registrou uma ocorrência por furto no 6º DP de Goiânia, no Setor Cidade Jardim. Lá, ela foi aconselhada a procurar o 4º DP, no Setor Bueno, responsável pela área onde fica o shopping no qual o crime ocorreu, mas ainda não foi até a outra delegacia.

 

O aparelho ainda não foi recuperado. Apesar da foto da possível suspeita estar sendo divulgada na internet, a cabeleireira não tem esperanças de reaver o celular, que ela comprou há pouco mais de uma semana e à prazo. “Parcelei em 10 vezes. É chato ficar pagando uma coisa que você nem tem mais. Ela fez o Natal dela. Só queria meu celular de volta. Se ela me devolver, só diria obrigada”, pontua.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar