Dez 15, 2018

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Autor da morte de Michel agia dando golpes com vendas de carros na BA

1
0
0
s2smodern

 

Gabriel Bispo dos Santos, 24 anos, um dos autores do latrocínio contra Michel Batista de Sá, no dia 16 de agosto deste ano, agia dando golpes com compra e venda de veículos. Para equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil, ele confessou que participou da morte do assessor da Prodeb.

Gabriel Bispo dos Santos

As investigações começaram logo após o crime, que se iniciou depois de um anúncio da venda de um carro, modelo HRV, no site OLX. Michel marcou com Gabriel, no Shopping Paralela, com intuito de negociar o valor. "Eles se encontraram e depois saíram juntos do shopping. Uma das hipóteses é de que Gabriel argumentou que levaria o carro para alguém analisar e validar a compra", explicou o delegado do DCCP e responsável pelo inquérito, Delmar Bittencourt. Ele contou ainda que, em seguida, Gabriel voltou ao shopping sozinho e efetuou compras com o cartão de Michel.


As imagens do circuito de câmeras flagraram toda a trajetória de Gabriel dentro do estabelecimento. "Logo depois ele pega um carro, no estacionamento, e encontra com outros comparsas, ainda não identificados. Neste momento Michel é executado", disse Bittencourt.

 

Trabalho de inteligência

Com as imagens e investigação, o DCCP chegou em um suspeito de prenome Luciano. Foi cumprido contra ele um mandado de prisão temporária, pois o seu carro foi usado por Gabriel, no dia do crime. "Depois dos depoimentos e apurações percebemos que ele só emprestou o automóvel, mas não sabia como seria utilizado", contou Bittencourt.

 

Portal Oficial SSP/BA

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques