Início » Vitória histórica da categoria de Delegados de Polícia de Goiás no Sindepol!

Vitória histórica da categoria de Delegados de Polícia de Goiás no Sindepol!

por Editoria Delegados

GO: Unindo os vértices de nossa entidade (dos mais experientes aos mais jovens), alcançamos a votação mais expressiva da história do Sindepol Goiás.

NOTA

Ficamos lisonjeados pelo apoio maciço dos colegas delegados na eleição de nossa chapa “União e Progresso”.

Unindo os vértices de nossa entidade (dos mais experientes aos mais jovens), alcançamos a votação mais expressiva da história do Sindepol Goiás.

O que ocorreu mesmo em um cenário de ausência de concorrência de chapas, o que poderia desmotivar o exercício do direito ao voto.

Ademais, o apoio expresso de tantas outras entidades representativas de Policiais no Brasil, as quais comemoraram conosco essa grande vitória, reforça o papel de relevo do nosso sindicato nas lutas nacionais.

Agradeço , portanto, à Adepol do Brasil, ao Sindicato dos Policiais Civis de Goiás, à Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, ao Sindicato e à Associação dos Delegados de Polícia do Espirito Santo, à Associação dos Delegados de Polícia do Mato Grosso do Sul, ao Sindicato dos Delegados de Polícia de Tocantins, à Associação dos Delegados da Polícia Federal do Rio de Janeiro, à Federação Nacional de Delegados da Polícia Federal, à Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas e à Associação dos Delegados de Polícia do Paraná.

Delegado Adriano Costa.


Em nome do Portal Nacional dos Delegados, parabenizo o Dr. Adriano Costa, eleito 4 vezes um dos melhores delegados de polícia do Brasil na categoria jurídica e, agora, como presidente do Sindepol GO, deverá representar com empenho os delegados de Goiás em busca de melhorias e na defesa da categoria.

Delegado Marcos Monteiro
Fundador do Portal Nacional dos Delegados


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar