Início » Roberto Gurgel assume cargo de delegado-geral da Polícia Civil de MS

Roberto Gurgel assume cargo de delegado-geral da Polícia Civil de MS

por Editoria Delegados

MS: Novo delegado-geral assume função depois do pedido de demissão de Adriano Garcia; ele será empossado oficialmente na terça-feira (22).

Roberto será empossado oficialmente na terça-feira (22) — Foto: Divulgação

O delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho, diretor da Academia de Polícia Civil (Acadepol), será o novo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS). A informação foi confirmada pelo governo do estado.

Gurgel assume a função depois que o ex-titular, Adriano Garcia Geraldo, pediu exoneração do cargo após atirar contra pneus de veículo no centro de Campo Grande.

De acordo com informações obtidas pelo Bom Dia MS, telejornal da TV Morena, Gurgel será empossado oficialmente na terça-feira (22) para a função.

O secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, delegado Antônio Carlos Videira, havia informado que o nome já estava sendo definido, mas só seria oficializado após reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a quem cabe a nomeação.

Roberto Gurgel de Oliveira Filho é delegado desde 2006. Antes de chefiar a Acadepol, atuava no Departamento de Polícia Especializada.

g1
 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar