Início » Assaltante de banco é preso em hospital após cirurgia plástica em Teresina

Assaltante de banco é preso em hospital após cirurgia plástica em Teresina

por Editoria Delegados

PI: Polícia Civil informou que cumpriu dois mandados de prisão contra o homem, que participou de roubos contra banco e de joias na capital. Ele foi preso durante o fim de semana.

 

Um homem identificado como Elias Ferreira Teles foi preso no último fim de semana, em Teresina, pela Polícia Civil, saindo de uma clínica de estética onde havia realizado um procedimento no rosto. Ele é suspeito de roubo a banco e contra uma joalheria da capital. Clique AQUI e veja o vídeo!

Conforme a Secretaria de Segurança, o homem é envolvido com uma organização criminosa e estava sendo investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC).

“Em razão do monitoramento constante realizado pela Segurança Pública, os agentes foram capazes de localizar Elias Ferreira Teles em um hospital da capital. Elias havia realizado um procedimento estético na face e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico”, informou a SSP em nota.

Contra o investigado havia dois mandados de prisão em aberto. A polícia informou que ele já participou de diversos roubos a instituições financeiras e, por último, participou de um roubo a joalheira no centro da capital.

A Polícia Civil destacou que a sociedade pode colaborar de forma anônima com a polícia por meio do site: https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/

 

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar