Início » Polícia Civil da PB apreendeu 2 toneladas de drogas nos últimos 30 dias!

Polícia Civil da PB apreendeu 2 toneladas de drogas nos últimos 30 dias!

por Editoria Delegados

PB: Além disso, aproximadamente 200 artefatos explosivos foram apreendidos


A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba consolidou o resultado de intensas investigações nos últimos trinta dias. A operação culminou na apreensão de duas toneladas de substâncias entorpecentes em diferentes pontos do estado, representando, segundo o delegado responsável, um golpe significativo contra o tráfico de drogas.

As ações da DRACO não se limitaram apenas às apreensões de drogas. Durante a operação, diversas armas de fogo foram retiradas de circulação, promovendo não apenas a repressão ao tráfico, mas também o combate à criminalidade armada. Além disso, aproximadamente 200 artefatos explosivos foram apreendidos, contribuindo para a desarticulação de grupos envolvidos em explosões a agências bancárias e carros-fortes.

Os resultados por região incluem a apreensão de 1,5 tonelada de entorpecentes em Cajazeiras e Pombal, 350 quilos em Campina Grande e a descoberta de 200 mil pés de maconha em São José dos Cordeiros. Em Cabaceiras, a ação policial resultou na apreensão de 200 explosivos, evidenciando a abrangência e a eficácia das operações da DRACO.

A Polícia Civil, por meio da assessoria, ressaltou o compromisso contínuo com a segurança pública e reiterou a importância da colaboração da população no combate ao crime organizado. As investigações permanecem em andamento, e novas ações estão sendo planejadas para manter a ordem e a tranquilidade no estado da Paraíba.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar