DF: Agressões teriam começado após o cachorro do homem atacar o da mulher.
Clique AQUI e veja o vídeo!
Um advogado foi preso nesta segunda-feira, 20, em Brasília, após dar socos, tapas, puxão de cabelo e derrubar no chão uma mulher, também advogada.
Os dois estavam em um estacionamento de restaurante. As agressões teriam começado após o cachorro do homem atacar o cão da mulher.
Segundo publicado pelo G1, o homem foi identificado como Cledmylson Ferreira. A vítima é Gizelle Piza.
Mesmo que a discussão não tenha tido relação com a atividade profissional, a diretoria de prerrogativas da OAB/DF esteve na delegacia e tem dado toda a atenção aos casos de violência contra mulheres advogadas.
Discussão
O cachorro do homem teria avançado contra o cachorro dela, o que gerou arranhões e mordidas contra ela. A advogada, então, teria afirmado que o cão deveria estar na coleira, e chamou a polícia.
À TV Globo, a vítima disse que ele entrou no carro para fugir, mas ela gravou a placa dele. Por isso, ele partiu para cima dela “com toda fúria”.
“Me desferiu um golpe no rosto, tomou meu celular. Ele me desferiu vários socos e me jogou no chão. (…) Estou extramamente abalada e perplexa com o que aconteceu.”
Após as agressões, a Polícia Militar chegou e prendeu o homem em flagrante. No carro dele, os policiais ainda encontraram dois canivetes.
Migalhas e g1
DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social