Início » Adepol do Maranhão distribui 2 mil máscaras e 400 face shields para os delegados em todo o estado 

Adepol do Maranhão distribui 2 mil máscaras e 400 face shields para os delegados em todo o estado 

por Editoria Delegados

MA: Presidência de Marconi

Gestão Presidente MARCONI CHAVES LIMA e Vice-Presidentes: LUCAS DA COSTA RIBEIRO FILHO, MARCIO DE MORAES, ROOSEVELT KENEDY MONTEIRO, RENATO RUBENS COSTA CORDEIRO, CARLOS CÉSAR DE ANDRADE, RENO CAVALCANTE DE FARIAS

Em mais uma ação de combate a disseminação do covid-19, a ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO-ADEPOL/MA, adquiriu 2.000 máscaras de tecido e 400 máscaras face shields para distribuir a seus associados em todo o Estado.


As Regionais de Timon, Caxias e Codó foram as primeiras a receber seus lotes e a partir de hoje, os delegados ativos e aposentados dessas regiões já podem receber seus kits de proteção individual.

ADEPOL/MA- PROTEGENDO QUEM DEFENDE A SOCIEDADE!

Presidente MARCONI CHAVES LIMA e Vice-Presidentes: LUCAS DA COSTA RIBEIRO FILHO, MARCIO DE MORAES, ROOSEVELT KENEDY MONTEIRO, RENATO RUBENS COSTA CORDEIRO, CARLOS CÉSAR DE ANDRADE, RENO CAVALCANTE DE FARIAS.

O Portal Nacional dos Delegados parabeniza a Adepol-MA sobre a atitude louvável e o trabalho humanizado junto aos seus associados procurando protegê-los diante dessa pandemia.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar