Delegado da PF Luís Felipe morre 19 dias após sofrer acidente de trânsito em Vitória

Luis Felipe Felipe da Silva, 43 anos, era delegado da Polícia Federal desde 2009 e estava internado desde o acidente ocorrido na Avenida Cézar Hilal, no dia 14 de março O delegado da Polícia Federal Luis Felipe Felipe da Silva, 43 anos, morreu na manhã deste domingo (2), às 4h10, em decorrência de septicemia […]

Por Editoria Delegados

Luis Felipe Felipe da Silva, 43 anos, era delegado da Polícia Federal desde 2009 e estava internado desde o acidente ocorrido na Avenida Cézar Hilal, no dia 14 de março

 

O delegado da Polícia Federal Luis Felipe Felipe da Silva, 43 anos, morreu na manhã deste domingo (2), às 4h10, em decorrência de septicemia — quando ocorre infecção generalizada. Ele estava hospitalizado desde o dia 14 de março, quando foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Cézar Hilal, em Vitória. O velório está previsto para segunda-feira (3), em Vila Velha.

Luis Felipe era delegado da Polícia Federal desde 2009 e, antes de entrar na corporação, foi agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


No dia 14 de março, ele foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Cézar Hilal, quando pilotava a sua moto no sentido Terceira Ponte. Um carro no sentido contrário fez o cruzamento para a Rua Ferreira Coelho, momento em que a colisão aconteceu. Ele teve fraturas decorrentes do impacto com o outro veículo.


A moto da vítima ficou destruída com o impacto e o outro carro envolvido na colisão ficou com a lateral amassada. Segundo uma testemunha do acidente que prestou depoimento para a Polícia Militar, a motorista do carro teria avançado o sinal vermelho e cruzado a avenida em direção à Praia do Suá.

Acidente entre carro e moto deixou delegado da PF ferido(Leitor | A Gazeta)

Desde o dia do acidente, o delegado da PF estava hospitalizado. Mas, na manhã deste domingo (2), após 19 dias internado, ele não resistiu aos efeitos da septicemia.


Ele deixa três filhas menores. O corpo de Luis Felipe será velado na segunda-feira (3), a partir das 8h30, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

Gazeta

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

Veja mais

Rodolfo Laterza segue, pela 4ª vez seguida, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2025

A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Márcio Dominici é reconduzido à presidência da Adepol Maranhão para o período de 2026 a 2028

(MA) A contagem dos votos foi acompanhada presencialmente por ambos os candidatos e teve transmissão simultânea através do perfil oficial da associação no Instagram, ampliando a transparência do processo.

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para sindicalizados do Sindpesp São Paulo

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Sergipe

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Santa Catarina

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol do Distrito Federal

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Pará

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!
Veja mais

Piauí é o estado mais seguro do Nordeste segundo ranking nacional de Segurança Pessoal

Francisco Lucas (secretário de segurança pública do Piauí) e Rafael Fonteles (governador do Piauí)
(PI) Estado registrou 20,4 homicídios por 100 mil habitantes, índice que a coloca na décima primeira posição nacional.

Felipe Monteiro é o novo Delegado-Geral da Polícia Civil de Pernambuco

08NOV25-PE-NOVO-DG
(PE) Delegado Renato Márcio Rocha Leite deixou o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Estado, após apresentar pedido de exoneração

Investigação de crimes contra a honra via TCO ou Inquérito Policial

08NOV25-TCO-IPL-REDESSOCIAIS
Análise Jurídico-Policial, Coleta de Provas , Arquivos, Documentos e Modelos de Peças referentes a tais casos.

Concurso público com 750 vagas para Polícia Civil da Bahia

09NOV25-BA CONCURSO POLICIA CIVIL
(BA) Além das vagas para delegado, o certame contemplará 750 oportunidades no total, distribuídas entre 500 vagas para investigador, 150 para escrivão e 100 para delegado, com o objetivo de

Delegados do Piauí, Pará, Goiás, Bahia e São Paulo concluem curso de Gerenciamento de Crises e reforçam estratégias de segurança pública no Brasil

07NOV25-DELEGADOS-CURSO-CRISE
O conhecimento adquirido pelos cinco delegados será disseminado em suas respectivas corporações, servindo de base para novos programas de capacitação interna e projetos de integração entre estados, voltados à prevenção

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para sindicalizados do Sindelpol Rio de Janeiro

RJ SINDELPOL BANNER SORTEIO POST
Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Paraná

PR ADEPOL BANNER SORTEIO POST
Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.