Delegado assume vídeos de sexo com “modelo”; pede perdão e acusa prefeito em Mato Grosso

Candidato à prefeitura de Brasnorte, o delegado da Polícia Civil, Eric Fantin (PL), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para confirmar a veracidade dos vídeos e capturas de tela vazadas de conversas com uma garota de programa. Casado, ele pediu desculpas à esposa e alegou uma crise conjugal para justificar a situação. Ele revelou […]

Por Editoria Delegados

Delegado Eric Fantin, PCMT

Candidato à prefeitura de Brasnorte, o delegado da Polícia Civil, Eric Fantin (PL), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para confirmar a veracidade dos vídeos e capturas de tela vazadas de conversas com uma garota de programa. Casado, ele pediu desculpas à esposa e alegou uma crise conjugal para justificar a situação.

Ele revelou que, além da “modelo”, também se envolveu com outras três mulheres da região e acusou políticos “corruptos” da cidade de terem pago à prostituta para filmá-lo. O caso ganhou repercussão nesta quarta-feira (28), quando dezenas de imagens começaram a circular nas redes sociais, nas quais ele supostamente aparece trocando “nudes” dentro da delegacia de Juara e desabafando com a profissional sobre experiências desagradáveis com uma mulher casada.

Segundo Fantin, sua esposa o perdoou há 40 dias. “Amigos de Brasnorte, venho aqui pedir desculpas a vocês. Desculpas à minha esposa eu já pedi. Estive afastado da minha esposa por cerca de um ano. Estávamos em conflito no casamento e, durante esse tempo, tive contato com quatro mulheres, sendo uma delas a do vídeo que recebeu dinheiro dos corruptos daqui para me gravar secretamente e divulgar na internet”, acusou o candidato à prefeitura.

O delegado afirmou que a “modelo” responderá pela divulgação dos vídeos íntimos, assim como outra mulher que teria intermediado o encontro. Embora em trechos da conversa com a prostituta, Eric tenha mencionado experiências sexuais anteriores, inclusive com uma mulher casada, na qual ela teria a região íntima com odor desagradável, ele negou que tal fato tenha ocorrido, bem como qualquer tipo de envolvimento com o meio liberal.

“Conversei com minha esposa. Contei tudo para ela. Eu não sabia da existência desse vídeo. O que disseram é que eu tinha me relacionado com uma mulher casada daqui da cidade junto com o marido, e isso é mentira. Se me gravaram com outras moças, eu não sei, mas se divulgarem é crime também. Quando a gente erra, temos que pagar pelo erro, e eu estou pagando muito caro”, desabafou. Por fim, ele disse desconhecer outras gravações, mas garantiu que, se existirem, irá registrar outros boletins de ocorrência.

Afirmou ainda que o episódio não o impede de administrar a cidade e demonstra o “desespero” da atual gestão, do prefeito e candidato à reeleição Edelo Ferrari (União), com uma possível vitória dele na eleição que se aproxima. “Minha esposa já tinha me perdoado. Continuamos firmes e fortes, e isso não afeta minha capacidade de gerenciar a cidade para o bem de vocês. Isso mostra o desespero que eles estão com o fato de eu chegar à prefeitura e descobrir tudo que acontece lá dentro. Eu estava quase separado nesse período, mas isso não diminui meu erro, e por isso peço perdão”, finalizou o delegado.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

Veja mais

Ministério Público de SC arquiva caso de policial que matou detenta dentro de viatura para salvar colega enforcada

(SC) Investigação e perícia concluíram que agente disparou contra presa em legítima defesa para salvar motorista que estava sendo sufocada com algemas.

“Mãe te avisou”: mulher lamenta morte de filho após roubar delegado

(SP) Nas redes sociais, a mãe do jovem diz que sempre batalhou e ensinou os caminhos certos, mas acabou perdendo o filho para a ostentação

Advogado de acusada de integrar o PCC é investigado por suposta ameaça de morte a juiz durante audiência

(SP) Marcos Cebola citou um delegado executado, disse temer que o magistrado não “adentrasse ao Elísio” e afirmou que todos morreriam; ele nega ter feito ameaça

Polícia prende suspeitos de roubo a residências e a depósito de gás em João Pessoa

(PB) De acordo com a Polícia Civil, dos três alvos de mandados de prisão, um já cumpria pena na Penitenciária Silvio Porto. Há ainda dois suspeitos considerados foragidos.

Mulher é detida após dar tapa no rosto de policial durante briga em Barretos

(SP) Confusão entre duas mulheres terminou com agressão a uma policial militar durante intervenção da PM no evento

Abordagem policial ao advogado no ‘exercício da advocacia’: decisões jurídicas policiais adotadas

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura e autuação

Adolescente “dá grau” e ainda bate em viatura policial de MG; ignorância audaciosa

(MG) Jovem de 17 anos foi flagrado empinando motocicleta e tentou fugir da abordagem; episódio foi registrado em Caraí (MG)
Veja mais

Murillo Ribeiro entra para a Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2026

POST MELHORES DELEGADOS BRASIL 2026 MURILLO RIBEIRO
A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Thiago Costa é aprovado, pela 2ª vez, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2026

POST MELHORES DELEGADOS BRASIL 2026 THIAGO COSTA
A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Rivotril, Venvanse, Ritalina, Zolpidem, outras substâncias, drogômetro e prática de crimes de trânsito

24AGO26 -(2)
Resolução do Contran estabelece procedimentos para detectar substâncias psicoativas em motoristas; regra alcança substâncias que também podem estar presentes em tratamentos médicos e prevê resultado qualitativo positivo como forma de

“Medida protetiva que realmente protege é a prisão”, afirma delegado-geral do PI

Delegado-Geral do PI Luccy Keiko defende prisão em situações de maior risco; legislação prevê medidas protetivas e admite prisão preventiva quando preenchidos os requisitos legais
(PI) Mais de 3 mil ocorrências reforçam debate sobre proteção de mulheres vítimas de violência em Teresina

Ministério Público de Alagoas flagra inquéritos parados, falta de efetivo e até pragas em delegacia

Inspeção ao 22º Distrito Policial, em Maceió | Ascom MPAL
(AL) Fiscalização no 22º Distrito Policial revela inquéritos parados, apenas 7 policiais no efetivo e pátio tomado pelo mato com carros se deteriorando

Vilma Alves: a vida da primeira delegada negra do Piauí

(PI) Conheça a história de pioneirismo da policial que comandou Delegacia da Mulher e foi primeira corregedora-geral da PC; Vilma morreu no último dia 18, aos 79 anos

Polícia Civil da Paraíba prende Guarda Civil de Parnamirim responsável por disparos de arma de fogo em casa de show

26AGO26 -
(PB) Guarda civil de Parnamirim é preso em João Pessoa após ser apontado como autor de disparos e tentativa de homicídio contra dois seguranças em uma casa de shows.
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.