SÃO PAULO
Zé Elias é solto após passar 30 dias preso por pensão
SÃO PAULO
{loadposition adsensenoticia}O ex-jogador Zé Elias foi solto nesta sexta-feira da carceragem do 33º Distrito Policial, no bairro de Pirituba, em São Paulo, após passar 30 dias preso pelo não pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos que tem com a ex-mulher. A libertação de Zé Elias, detido no 21 de julho, foi autorizada pela Justiça de São Paulo no início da tarde de hoje.
Hoje mais cedo, a atual mulher do ex-jogador, a médica Renata de Loreto Ribeiro do Val Moedim, esteve no distrito e se comunicou com o marido por meio de bilhetes.
O ex-volante do Corinthians, Santos e outros clubes, além da Seleção, apresentou-se à Divisão de Capturas da Polícia Civil depois de receber o mandado de prisão. No tempo em que esteve preso, Zé Elias conseguiu reduzir o valor da pensão, de R$ 25 mil para um salário mínimo para cada filho.
Zé Elias, ídolo da torcida do Corinthians, que o chamava de “Zé da Fiel”, é cria do Timão. No clube do Parque São Jorge, ele se projetou no futebol e ganhou um Paulista e uma Copa do Brasil (em 1995) e chegou a jogar no Bayer Leverkusen e na Inter de Milão, junto de Ronaldo Fenômeno. Zé Elias também defendeu outros times europeus e o Santos, onde conquistou o Brasileiro de 2004. Jogou até 2009, quando se aposentou. Na época, atuava no futebol austríaco.
Band
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados