Início » Homem é preso em flagrante após roubar Papai Noel

Homem é preso em flagrante após roubar Papai Noel

por Editoria Delegados

 

 

Um homem foi preso em flagrante por policiais do Ronda Cidadão, na avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina (PI), na madrugada desta terça-feira (24) após furtar um boneco de Papai Noel de uma loja. O brinquedo custava cerca de R$ 400 e estava em um banco no canteiro central da avenida.

 

Segundo o soldado Allan Silva, da Polícia Militar, a guarnição flagrou o momento em que o homem colocava o boneco dentro do carro. “Nós demos voz de prisão ao homem e ele tentou fugir em um carro. Após perseguição conseguimos interceptar o veículo e prender o suspeito”, disse.

 

Ainda de acordo com Allan Silva, pessoas que estavam em um bar perceberam que o homem estava com um comportamento estranho e avisaram para a polícia. “Ao sermos avisados ficamos de longe observando o suspeito que logo depois pegou o Papai Noel. Esse é um fato curioso até mesmo por ser período de Natal”, contou Silva.

 

Ainda segundo a polícia essa não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. “Ele já tem passagens por furto. Acreditamos que por ser período de Natal ele roubou o objeto porque é de fácil comercialização” relatou o soldado.

 

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde ficará à disposição da justiça.

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar