Início » Viatura do Bope ‘escolta’ noiva a casamento e vídeo cai na web

Viatura do Bope ‘escolta’ noiva a casamento e vídeo cai na web

por Editoria Delegados

Comando da PM disse que será instaurado um processo administrativo

 

“Para casamentos, aniversários, batizados, festas diversas, etc? Disque 190”. Esta é a legenda de um vídeo de casamento, publicado em um perfil do Facebook, que registrou uma noiva chegando ao local do matrimônio ‘escoltada’ pelo carro do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Roraima.

 

A gravação foi feita neste domingo (22), na vicinal 19, em um sítio no município de Rorainópolis, Sul de Roraima, e caiu na internet.

 

 

No vídeo, a caminhonete do Bope, que chega com sirenes e giroflex ligados, para e três policiais descem. Um abre a porta para noiva, que sai com um buquê de flores e, em seguida, a jovem é levada pelo próprio pai até uma tenda improvisada, onde ocorreu a cerimônia.

 

De acordo com uma pessoa que estava no casamento, o noivo seria um policial militar recém-empossado, que exerce o cargo no município. Ainda de acordo com ela, este seria um desejo da noiva. O vídeo vazou após um familiar publicar em seu Facebook a gravação, feita por ele, mas que já foi retirada da rede social.

 

 

O registro do casamento ultrapassou mais de 500 compartilhamentos e motivou comentários irônicos. O G1 tentou localizar os noivos, mas não obteve êxito até a publicação desta reportagem.

 

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que o Comando de Policiamento do Interior (CPI), juntamente com a Corregedoria Geral da instituição, está instaurando um processo administrativo para que sejam apuradas as responsabilidades no caso.

 

Veja o vídeo:

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar