Início » Vai sair o Livro dos Concursos para Delegado de Polícia!

Vai sair o Livro dos Concursos para Delegado de Polícia!

por Editoria Delegados

Expectativa para publicação do conteúdo inédito direcionado aos concursos para delegado

 

 

É grande a expectativa sobre a liberação de acesso ao conteúdo do “Livro dos Concursos para Delegado de Polícia”. Imprescindível para o concursando que busca o tão sonhado cargo de delegado de polícia, com ótima remuneração, estabilidade e respeito.

 

O Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social estão finalizando os últimos ajustes para divulgar para seus assinantes o acesso ao e-book inédito e atualizado. Será a principal ferramenta de preparação para o candidato que pretende ser delegado de polícia!

 

Com temas polêmicos resolvidos, principais provas, questões quentes, artigos jurídicos únicos, exclusivos, inéditos e com jurisprudência classificada, além de links de prática com peças jurídicas privativas de delegado sobre despachos, autos, representações, ofícios, ordens de serviço, medidas, relatórios e certidões, assim como legislação criminal de bolso e muito mais, tudo produzido por professores e delegados de polícia.

 

Você que é assinante já pode esperar o envio do livro quando for publicado em alguns dias! Aguarde!

 

Não é assinante? O que está esperando? Faça já sua assinatura! Promoção por tempo limitado a depender do lote de assinatura disponibilizado.

 

Clique AQUI e AQUI e veja só um exemplo da lista de conteúdo usado para a confecção do Livro!

 

Clique AQUI, veja as vantagens de ser assinante e ASSINE JÁ!

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar