Início » Um dos principais técnicos da Gestão Ricardo Coutinho pede exoneração!

Um dos principais técnicos da Gestão Ricardo Coutinho pede exoneração!

por Editoria Delegados

PB: Delegado Wagner Dorta apresenta carta de exoneração

Delegado Wagner Dorta faz parte do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, Censo 2017, na Categoria Gestão Pública

O Delegado Wagner Dorta, um dos principais especialistas no combate ao crime organizado do país, nessa quarta-feira, 02/05/2018, pede exoneração do cargo de Secretário de Administração Penitenciária da Paraíba. Em sua carta de exoneração, a autoridade policial agradeceu, inicialmente, a confiança do Governador do Estado, e destacou algumas ações positivas de sua gestão.

Dorta voltará a exercer as suas atividades de Delegado de Polícia Civil, junto a instituição na qual já ocupou vários postos, a exemplo de Delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital, Superintendente de Campina Grande e de João Pessoa e Delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Durante a sua permanência à frente da gestão dos presídios do Estado da Paraíba, três anos e quatro meses, foi um dos grandes responsáveis pela redução da criminalidade (CVLI) no Estado, em razão de seu dinamismo e aplicação de ações de inteligência na neutralização das facções criminosas.

Na gestão de Wagner Dorta, a Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1) se tornou um verdadeiro pesadelo para o crime organizado, face a rigorosidade na disciplina. Também merece destaque a postura firme do Delegado, que conseguiu controlar os presídios da Paraíba durante a crise de rebeliões instalada no país no início de 2017.

Clique na imagem e veja o pedido de exoneração:

 

 

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar