Início » Traficante é preso dentro de casa de PM em São Gonçalo

Traficante é preso dentro de casa de PM em São Gonçalo

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Traficante é preso dentro de casa de PM em São Gonçalo

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}O policial,  lotado no batalhão do município (7º BPM), acabou sendo preso também. No local, foram encontrados 1.800 sacolés de cocaína, e vários materiais para embalar drogas.

A Corregedoria Interna da corporação encaminhará o sargento para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, na zona norte da capital. O policial deverá responder a conselho de disciplina e pode ser excluído da corporação.

O sargento foi autuado por associação para o tráfico de drogas. Ontem, três PMs do mesmo batalhão foram presos suspeitos de exigir R$ 20 mil para não matar um traficante.

PM e ex-PM presos

Em ação conjunta, policiais civis e agentes da Corregedoria Geral Unificada (CGU) prenderam hoje um PM e um ex-PM suspeitos de extorsão.

Eles já tinham sido detidos no final de abril suspeitos de exigir dinheiro de um rapaz que conduzia uma motocicleta em Anchieta, na zona norte, mas estava sem a carteira de habilitação. Além de pedir a quantia, os dois suspeitos também queriam que a vítima lhes entregasse a moto.

Como garantia, a dupla determinou que o motoqueiro assinasse um recibo de venda de transferência do veículo. Em depoimento, a vítima contou ainda que os dois ainda foram na sua residência  e subtraíram seus bens, como TV, computador , DVD e outros.

Na residência do PM, que lotado no 14º BPM (Bangu, na zona oeste), foi encontrada a moto da vítima. Já com o ex-PM foi encontrada sua carteira funcional, que indevidamente foi utilizada no momento da abordagem do motoqueiro.

Último Segundo

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar