Início » Delegado-Geral de Santa Catarina confirma edital de concurso para delegado e psicólogo

Delegado-Geral de Santa Catarina confirma edital de concurso para delegado e psicólogo

por Editoria Delegados

SC: O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina (PC SC), Ulisses Gabriel, voltou a confirmar a publicação de novos editais de concurso para as carreiras de delegado e psicólogo.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina (PC SC), Ulisses Gabriel, voltou a confirmar a publicação de novos editais de concurso para as carreiras de delegado e psicólogo.

Durante entrevista nesta quarta-feira (24), o delegado falou sobre a importância de reposição de pessoal nos quadros da instituição e confirmou a previsão de edital em 2023, com nomeação em 2024.

Vale lembrar que o delegado já havia previsto o editais do concurso PC SC ainda no 1º semestre deste ano. Entretanto o certame precisou ser adiado devido à reorganização das finanças do estado.

Quantas vagas estão previstas no novo concurso?

Serão ofertadas 99 oportunidades, sendo 70 para Psicólogos Policiais e 29 para Delegados. A comissão do novo certame já foi instituída.

O último concurso PC SC, ao cargo de Psicólogo, foi realizado em 2010 com a oferta de 67 vagas e salário inicial fixado em R$ 4.089,54.

 

Estratégia

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar