Início » STJ disponibiliza atualizações automáticas de jurisprudência

STJ disponibiliza atualizações automáticas de jurisprudência

por Editoria Delegados

Diretamente na caixa de e-mail, por meio da ferramenta Feedburne

Qualquer pessoa interessada pode receber atualizações automáticas sobre a jurisprudência firmada no Superior Tribunal de Justiça (STJ) diretamente na caixa de e-mail, por meio da ferramenta Feedburner. O cadastro pode ser feito aqui.

 

O cadastro é simples e leva menos de um minuto. Basta preencher o e-mail na caixa de diálogo do site. O serviço oferece o conteúdo de forma simples, não é necessário nenhum conhecimento avançado de informática para utilizá-lo.

 

A nova ferramenta substitui o Sistema Push, que deixou de distribuir e-mails para os assinantes do Informativo de Jurisprudência em março de 2015.

 

Além do recebimento de e-mails, o interessado pode acessar a jurisprudência do STJ por meio de feeds RSS. O assinante do feed é notificado a cada nova publicação do tribunal.

 

Assim como na utilização do Feedburner, para o RSS também não é preciso fazer download ou instalar programas, já que a opção RSS é integrada à maioria dos navegadores de internet.

 

A Secretaria de Jurisprudência do STJ oferece atualizações (via feeds ou e-mail) sobre três produtos: Informativo de JurisprudênciaPesquisa Pronta e Jurisprudência em Teses.

 

Usuários que tinham cadastro no Sistema Push devem se cadastrar no Feedburner.

 

O serviço está disponível para computadores desktop e sistemas Android e iOS

 

RSS

 

Leitores de RSS são programas parecidos com leitores de e-mail que permitem que o usuário leia os feeds de notícias publicadas. O RSS exibe os avisos de atualização e traz o título das matérias publicadas com link para a íntegra do documento no site de origem.

 

Portal do STJ

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar