Início » Soldados do Exército dançam suingueira dentro do quartel

Soldados do Exército dançam suingueira dentro do quartel

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

VEJA O VÍDEO
Soldados do Exército dançam suingueira dentro do quartel
Atitudes “são incompatíveis” com a conduta do Exército

VEJA O VÍDEO

Em nota, o 25º Batalhão de Caçadores do Exército informou que já identificou os sete soldados que participaram de uma roda de suingueira nas dependências do quartel e abrirá sindicância para apurar as responsabilidades e punir os envolvidos.

Segundo nota divulgada, as atitudes dos militares “são incompatíveis” com a conduta do 25º BC e não são praxe.

No video, postado inicialmente pelo usuário Bilerrubina, os soldados tocam e dançam suingueiras, no ambiente interno do quartel, provavelmente o coreto onde a banda do exército se apresenta. Um dos soldados chega a subir em uma mesa e insinuar um strip tease. O video original foi removido do Youtube.

Comandante do 25º BC, Fernando Antonio Lopes Pontes, não se pronunciou sobre o acontecimento e limitou-se a dizer que tudo o que o exército fará está descrito na nota.

Confira a nota completa:

Nota à imprensa


Em relação ao video em que os militares do 25º Batalhão de Caçadores aparecem em atitudes incompatíveis, esclarecemos o seguinte:

1- As atitudes retratadas no referido video não representam a rotina e a conduta normal adotada pelos militares do 25 BC

2- Os militares e ex-militares que participaram da atividade constante no video foram devidamente identificados

3- Foi aberto um procedimento investigatório (sindicância) para apurar as circunstâncias em que o video foi gravado e a definição de responsabilidade.

Yala Sena | cidadeverde

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário