Início » Sindpesp participa da posse dos novos delegados da Polícia Civil de São Paulo

Sindpesp participa da posse dos novos delegados da Polícia Civil de São Paulo

por Editoria Delegados

SP: A solenidade contou também com a presença dos ilustres delegados da Polícia Civil do estado de São Paulo,


O Sindpesp participou da posse dos novos delegados da PCSP que aconteceu no Auditório do Departamento de Inteligência da Polícia Civil – DIPOL nesta sexta-feira (21). O evento foi conduzido pela Delegada Geral de Polícia Adjunta, Elisabete Sato, representando o Delegado Geral, Ruy Ferraz Fontes.


O Sindpesp parabeniza os novos delegados e deseja muito sucesso nesta missão! A entidade também ressalta o apoio e o esforço do delegado geral Ruy Ferraz Fontes e da delegada geral adjunta Elisabete Sato, para a concretização da posse dos novos delegados. Representando a entidade esteve presente a presidente Raquel Gallinati.

A solenidade contou também com a presença dos ilustres delegados da Polícia Civil do estado de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope); Edison Remigio de Santi, Chefe de Gabinete da Delegacia Geral; Marco Antonio Alvares Barreiras, delegado assistente da Delegacia Geral; Fábio Nelson Fernandes, da 1ª Delegacia de Polícia Antissequestro (DHPP); José Brandini Junior, delegado divisionário da Divisão de Tecnologia da Informação; Gislaine Aparecida Santanieli, delegada assistente da Delegacia Geral; e Raphael Zanon, delegado assistente da Divisão de Tecnologia da Informação – DIPOL.

O evento teve um número limitado de convidados em respeito aos protocolos de distanciamento impostos pela pandemia.

Acesse as fotos da cerimôminia aqui

SINDPESP

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar