Início » Sejusp divulga resultado de prova escrita de concurso para delegado do Mato Grosso do Sul

Sejusp divulga resultado de prova escrita de concurso para delegado do Mato Grosso do Sul

por Editoria Delegados
26jul13-concurso.delegado.ms

 

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), divulgou nesta sexta-feira, para conhecimento dos interessados, a relação dos candidatos que tiveram sua prova escrita discursiva avaliada, com a respectiva pontuação, no concurso para delegado da Polícia Civil do Estado.

 

Os candidatos poderão, ainda, ter acesso à folha de resposta da prova escrita discursiva no dia 29 de julho, às 8 horas, na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na rua Oscar de Camargo, s/n, Bloco XV, no Parque dos Poderes. O candidato deverá apresentar-se com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identidade com foto, utilizado na inscrição no concurso.

 

Mais informações podem ser obtidas na página quatro do Diário Oficial http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8481_26_07_2013.pdf.

O governador André Puccinelli divulgou recentemente que vai abrir uma série de novos concursos para fortalecer ainda mais a segurança pública em Mato Grosso do Sul, especialmente na região de fronteira. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), serão ampliados os efetivos da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Coordenadoria-Geral de Perícias (CGP), Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) e das Unidades Educacionais de Internação (Unei).

 

Conforme a Sejusp, serão 500 novos soldados da PM; 150 novas vagas para escrivães e investigadores da Polícia Civil, outras 150 para soldados e 20 para oficiais do Corpo de Bombeiros Militar. Na Coordenadoria Geral de Perícias também haverá reforço com abertura de 15 vagas para perito criminais e outras 20 para peritos papiloscopistas. O Departamento de Operações da Fronteira receberá o incremento de 24 novos homens, e outros 11 investigadores de Polícia Civil serão lotados na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O governo do Estado abrirá ainda 230 vagas para agentes penitenciários e mais 30 para agentes socioeducadores das Uneis.

 

Com informações de Notícias MS

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar