Início » 500 motos apreendidas em operações no Piauí serão devolvidas em mutirão

500 motos apreendidas em operações no Piauí serão devolvidas em mutirão

por Editoria Delegados

PI: O coordenador da DFRV, delegado Marcelo Dias, declarou que após a divulgação do edital, as pessoas serão convocadas para pegar os veículos no setor de restituição da delegacia.

 

Cerca de 500 motos que foram apreendidas em operações policiais no Piauí serão devolvidas em um mutirão, iniciado nesta terça-feira (26), realizado pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

Nesta etapa os veículos estão sendo catalogados pela Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), os proprietários serão identificados e será lançado um edital – em data ainda não informada – para retirada das motocicletas.

O coordenador da DFRV, delegado Marcelo Dias, declarou que após a divulgação do edital, as pessoas serão convocadas para pegar os veículos no setor de restituição da delegacia. A devolução está prevista para acontecer em um prazo de dois meses. O custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência (B.O.).

“Resolvemos fazer esse mutirão, juntamente com a Secretaria de Segurança, para tentar deixar o pátio zerado e fazer um trabalho social devolvendo as motocicletas para a população”, afirmou o delegado.

O setor de vistoria da DFRV é o responsável pela identificação dos veículos. Mesmo motos sem placa ou adulterados também serão identificados pela Polícia por meio de perícia para análise de chassi e motor.

 

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar