Início » Retorno das Assinaturas!

Retorno das Assinaturas!

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
23set11-retorno-assinaturas

Retorno das Assinaturas!

Revista da Defesa Social

Aproveite a faça logo a sua!

 

A assinatura é essencial para uma atualização jurídica com a jurisprudência mais adequada. Quem vive no mundo jurídico precisa de atualização diária e o analfabeto jurídico se prejudica perante a sociedade, a qual paga sua remuneração. O conhecimento atualizado é o bem mais valioso que o operador do Direito possui. Material impenhorável.

 

A Revista da Defesa Social é formada por profissionais, especialistas, mestres e doutores em docência superior e agentes públicos com vasta experiência e atuações concretas em suas rotinas jurídicas, onde também trabalham com atualizações científicas necessárias para melhoria da atividade jurídica e profilaxia de erros.

 

O conteúdo produzido abrange a todos os operadores do Direito, como acadêmicos, juízes, delegados, promotores, defensores, advogados e até secretários de estado que acessam diariamente a revista, diretamente ou através de suas assessorias.

Com o fim de primar pela presteza, respeito, qualidade e quantidade no atendimento aos assinantes, diuturnamente a revista empreende melhorias na estrutura do portal para facilitar a transmissão das principais informações jurídicas e que realmente interessa o usuário.

Aproveite o retorno das assinaturas e realize logo a sua!

CLIQUE AQUI e faça logo sua assinatura!

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar