Início » Jovem é detido após caluniar Bombeiros no Facebook

Jovem é detido após caluniar Bombeiros no Facebook

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
30set11-pr-bombeiros-facebook

PARANÁ
Jovem é detido após caluniar Bombeiros
Xingou os bombeiros através do facebook


PARANÁ

{loadposition adsensenoticia}Um rapaz de 21 anos foi detido pela Polícia Civil de Toledo nesta semana, por postar no Facebook mensagens caluniosas e de injúria contra integrantes do Corpo de Bombeiros da cidade.

W. H. S convidava as pessoas a reunir objetos para matar um soldado. “Após este terrível acidente com fogo em minha casa, é com maior humildade que lhe peço pessoal, estamos necessitando de doações. Quem puder doar pé de cabras, formões, enxadas, armas de fogo, venenos ou lança arpão enfim, qualquer material ácido ou ponteagudo, que possa ser usado para matar um bombeiro fdp, será agradecido de todo coração. Desde já agradeço…”, dizia um dos recados.

Outras mensagens foram postadas pelo acusado, entre elas algumas que diziam: “Mais FDP que os bombeiros, são os FDP que depende deles, sabe qual a função dos bombeiros? Me diga que não sei.” ; “Bando de FDP, fica jogando truco na escala de serviço enquanto a cidade se f. em chamas… Por isso que são chamados de v…”.

Na delegacia o acusado disse que tudo não passou de uma brincadeira, que não havia intenção alguma em ofender e caluniar a corporação. Segundo o rapaz as mensagens foram postadas depois que a casa dele pegou fogo na madrugada da última terça-feira (27), na rua do Cedro, na Vila Operária. No local também funcionava uma marcenaria e segundo o jovem, os Bombeiros teriam demorado para atender a ocorrência.

O acusado foi ouvido e liberado, mas deve responder Termo Circunstanciado de Infração Penal por injúria e difamação.

CGN

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar