Início » Quadrilha invade festa e faz até delegado de polícia refém

Quadrilha invade festa e faz até delegado de polícia refém

por Editoria Delegados

 

 

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma festa numa residência na cidade de Água Clara/MS  – onde estava presente o delegado Ailton Pereira, de Três Lagoas – e fez réfens, roubando carro e outros pertences. Os marginais, que agiram com extrema violência, inclusive ferindo as pessoas,  foram presos logo depois. O caso, ocorrido no dia 03 deste mês, foi confirmado neste sábado pela Polícia Civil.

 

De acordo com o site Água Clara MS, com base nas informações da polícia, no final da tarde daquele dia, a quadrilha encapuzada invadiu a residência.

 

Após render as vítimas, a quadrilha roubou vários objetos, como aparelhos de telefone celular, dinheiro, relógios e joias e, em seguida, trancou as vítimas em um dos quartos da casa.

 

Os marginais fugiram em um veículo pertencente a uma das vítimas.

 

Prisão

 

As vítimas, inclusive o delegado Aiton Pereira, conseguiram arrombar a porta.

 

Imediatamente, Policiais Civis e Militares de Água Clara, juntamente com o delegado, iniciaram diligências visando à localização e prisão dos autores do crime, em especial de um adolescente de 16 anos de idade, que já no local foi prontamente reconhecido.

 

Pouco depois, foi abordado um outro componente da quadrilha, identificado como Elton, que teria ltentado se desfazer do capuz,. Ele também foi reconhecido pelas vítima e acabou confessando a participação no crime, apontando como comparsas dois adolescentes, Arnaldo Neres, Rafael Ramos Jaques, vulgo “Javali” e sua companheira Luíza Fernanda Isméria Elias de Almeida.

 

Dos produtos roubados, foi encontrado apenas o veículo subtraído pertencente a uma das vítimas e que estava no Núcleo Industrial Barra Mansa.

 

correio do estado

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar