Pudins comercializados pela marca Carrefour na Argentina com a menção “cocaína: 12 gramas” na lista de ingredientes da embalagem movimentaram as redes sociais nesta segunda-feira (7). Com mais de 500 lojas na Argentina, o grupo francês pediu desculpas a seus clientes, alegando que “houve uma adulteração na etiqueta”.
“Foi uma brincadeira de mau gosto por parte de um funcionário da empresa que fornece os pudins da nossa marca”, explicou a empresa, em um comunicado. “Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, garantindo-lhes que não existe nenhum componente estranho nos pudins marca Carrefour como se mencionou nas redes sociais”, insistiu a rede.
A empresa reagiu tarde demais. “Do céu, Pablo Escobar deve ter pensado: por que não pensei nisso antes”, ironizou o internauta Gustavo Ramírez, no Facebook. “Você quer se drogar barato? Compre pudim no Carrefour que vem com 12 gramas de cocaína”, escreveu a internauta Bel, no Twitter.
Já o internauta Daniel Litovsky deu outra sugestão: “se você compra um pudim que diz que tem 12 gramas de cocaína e depois não tem, o Carrefour deveria indenizar você por venda enganosa.”
G1
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados