Início » Polícia Civil prende três com armas e drogas no interior do Maranhão!

Polícia Civil prende três com armas e drogas no interior do Maranhão!

por Editoria Delegados

MA: Delegados Antônio Valente, Ricardo Herlon e Humaitan Oliveira!

Equipe de policiais civis do interior do Maranhão com os delegados Antônio Valente, Ricardo Herlon e Humaitam Oliveira

 

Uma operação conjunta da Delegacia Regional de Homicídios de Timon com a Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão com objetivo de prender homicidas e latrocidas , terminou prendendo de três pessoas logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20). Comandada pelos delegados Antonio Valente, Ricardo Freire e Humaitan Oliveira, o trabalho dos policiais começou por volta das 5 e 20 da manhã.

 

Com mandados de prisão,busca e apreensão, os policiais prenderam três acusados em suas casas resultando a operação na apreensão de Três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, crak, cocaína e maconha, alem de dinheiro e munições de diversos calibres.

 

Foram presos Francisco Thiago da Silva Costa, vulto “Thiago Godão”, Marcus Vinicius da Costa Ozório, vulgo “Maikim”e Oton Wanderley Ferraz Costa.

 

Na opinião do delegado Ricardo Freire, o acusado Marcus Vinicius da Costa Ozório, vulgo “Maikim”, teria sido o autor do assassinato do jovem Rui Fernandes Lima Neto, crime ocorrido no dia 8 de outubro último, por volta das 22 horas, na rua 5 no bairro Parque Piauí, em Timon. O jovem foi surpreendido na porta de casa por dois homens numa motocicleta, sendo que um deles desceu do veiculo e disparou cinco tiros contra ele.

 

De acordo com o delegado, “Maiquim” já tinha rixa com a vítima e tempos atrás teria sofrido um tiro disparado por Rui Lima, oportunidade que ficou internado em um hospital em Teresina e foi submetido a cirurgia.

 

O delegado comemorou o resultado da operação dizendo que “além do esclarecimento do crime de homicídio do jovem Rui Rui Fernandes Lima Neto , a operação causou uma baixa significativa no tráfico de drogas em Timon”.

 

 

 

Veja a reportagem:

 

 

 

 

 

 

Portal AZ

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar