Início » Advogado embriagado é preso após furar cerco policial

Advogado embriagado é preso após furar cerco policial

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
06dez11-advogado-furou-barreira

SÃO PAULO
Advogado bêbado é preso após furar blitz

Pagou fiança de R$ 5 mil

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Um advogado de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem depois de dirigir embriagado e fugir da polícia na rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá (Grande São Paulo). O motorista furou um cerco policial e andou por cerca de 19 km até ser preso. Na delegacia, ele pagou fiança de R$ 5.000 e foi liberado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motoristas alertaram os policiais de que um veículo seguia em zigue-zague na pista em direção a São Paulo. No pedágio de Santa Isabel ele foi abordado, mas fugiu, sendo parado somente no próximo pedágio, em Arujá.

Ainda segundo a PRF, o advogado contou que vinha de Cunha (231 km de SP), na divisa com Paraty (RJ). Ele fez o teste do bafômetro, que apontou teor etílico de 1,20 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), quando o limite é o de 0,34 mg/l.

Na noite de sexta-feira, um caminhoneiro atravessou o canteiro central de uma avenida da zona oeste de São Paulo, invadiu a contramão e bateu em cinco veículos. A polícia informou que ele estava embriagado.

jornal o pequeno

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar